CONSERTOS E REPAROS NO LAR - MARIDO DE ALUGUEL
AGORA COM INSTALA??O DE AR CONDICIONADO SPLIT Sou um profissional especializado em servi?os dom?sticos como consertos e reparos em rede el?trica, telefonia, hidr?ulica, chuveiros, disjuntores, tomadas, interruptores e substitui??o de l?mpA NEI REPARO1S ? especializada em servi?os el?tricos, hidr?ulicos, manuten??es, e pequenos reparos em geral.
Dentre os servi?os prestados como eletricista realiza: instala??o e manuten??o de redes el?tricas, ventiladores de teto, lumin?rias, redes de prote??o e varais de teto.
Al?m disso, oferece consertos na parte hidr?ulica (torneiras e vazamentos), servi?os de pintura, montagem e desmontagem de m?veis para mudan?as, etc.
Trabalhamos com encanamentos e conex?es em geral.
Disponbiliza atua??o para Joinville e regi?o.
Equipe treinada, or?amento sem compromisso.REALIZO SERVI?OS E REPAROS DE MANUTEN??O EM: CASAS, APARTAMENTOS, ESCRIT?RIOS, CONSULT?RIOS, SAL?O DE BELEZA E OUTROS. EM POUCO TEMPO RESOLVO O SEU PROBLEMA Um ?nico Profissional, agora voc? n?o precisa mais chamar diversos profissionais em sua resid?ncia nem se aborrecer com a maioria deles, se realmente ir?o vir ou n?o Com um ?nico profissional qualificado e pontual ,resolvo todos os seus problemas, seja el?trico, hidr?ulico, instala??o, montagem, ajuste, consertos, pinturas, reformas, revis?o de telhados, assentamento de portas, instala??es de fechaduras,aberturas em geral , entre outros. Buscamos estabelecer um servi?o r?pido, seguro, confi?vel e com qualidade.
Contato: email [email protected]
Fone: 4791285025
ACESSE NOSSO BLOG:http://nei-reparos.blogspot.com/
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados